Notícias - Mundo Futebolísitco

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Série A de Vento em Popa, Uefa ainda melhor


Tabela de Resultados(Clicar para Aumentar)
Taça Uefa >>
Tenho estado muito satisfeito com a equipa nesta competição! Praticamente decidimos a eliminatória ao "golear" o Standard Liége em casa por 3-0 e ainda fomos vencer 1-0 em casa deles, dois óptimos resultados. Na estreia em fase de grupos conseguimos vencer o complicado Club Brugge por 1-0. Fica aqui o grupo C da Uefa, ou melhor, o nosso grupo:

(Clicar para Aumentar)

Serie A >>
Posso destacar as vitórias frente a Torino (4-0), Lazio (2-1) e Udinese (2-0) como os pontos mais altos em termos de resultados na liga até este ponto, tivemos exibições absolutamente fantásticas nestes jogos! Como ponto negativo apenas tenho a destacar o mau resultado contra o Catania, que era algo desnecessário, mas justifica-se pelo cansaço da equipa e falta de algumas figuras nesse mesmo jogo. Permitam-me destacar o jogo contra o Inter, onde marcámos muito cedo para o 1-0 e em cima do intervalo sofremos o empate... um golo de Materazzi já em compensações congelou o estádio, o treinador e o próprio plantel, que já tinha na cabeça o grande empate que "tinha" conseguido. Destaco também que antes da derrota frente ao Napoli (golo madrugador de que a equipa não recuperou) a equipa se encontrava no 3º lugar da Série A!

(Clicar para Aumentar)

Opinião do treinador >>
Pessoalmente, estou muito satisfeito com as exibições da equipa, salvo um ou outro jogo, temos dominado os nossos adversários, feito jogadas perigosas com alguma frequência e a única queixa que tenho é algumas falhas exageradas na finalização nos últimos encontros, mas nada demasiado grave. Temos um número de golos marcados muito elevado e, em contra-partida, pouquíssimos golos sofridos! A manter o nível actual tenho todas as esperanças em atingir uma competição europeia sem dificuldades e talvez, com alguma ambição extra, chegar à Liga dos Campeões (acesso a partir dos 4 primeiros lugares)!

Jogadores em Destaque >>
Andrea Caracciolo: Talvez a maior surpresa (positiva) desta equipa até ao momento! O ponta de lança entrou no 11 inicial por puro acaso, mas rapidamente demonstrou de que era feito ao marcar 4 golos (!!!) frente ao Torino! Tornou-se rapidamente presença obrigatória no 11 inicial e tem tido enorme sucesso, somando já 9 golos em 10 jogos na Série A (melhor marcador da liga, empatado com David Trezeguet) e 2 golos em 7 jogos na Uefa! Este jogador é Co-Propriedade do Palermo, mas é uma das minhas prioridades segurá-lo na equipa na próxima época.

Mark Bresciano: Esperava coisas boas do meu "número 10" (em termos de campo) e ele tem me respondido com todas as letras! Apesar de uma lesão de relativa gravidade ter afectado o seu início de época, Bresciano tem estado melhor a cada dia: é o jogador com melhor média na equipa (7.40 na Série A; 7.67 na Taça Uefa)! Na Série A marcou já 3 golos, deu 5 a marcar e foi o melhor em campo por 2 ocasiões (isto em 10 jogos), nas apenas 3 opurtunidades que teve para jogar na Taça Uefa (devido à tal lesão) marcou 2 golos e deu 1 a marcar!

Mika Aaritalo: Tornou-se o dono do meu flanco direito, mas 2 lesões de gravidade acumulada tiraram muito tempo de jogo ao jogador, que teve dificuldades em recuperar uma forma aceitável (uso abusivo dele na selecção não ajudou). Apesar de tudo ele parece estar com toda a vontade de ajudar o clube, pois em apenas 4 jogos (+1 entrada por substituição) marcou 2 golos! O futuro promete para a minha obrigatória jovem estrela.

O Que Vem a Seguir >>
Vêm aí 2 meses muito animados, muitos jogos de dificuldade extrema acumulam-se na Série A e a estes se juntam os restantes jogos da fase de grupos na Taça Uefa! O próximo update será até ao final do ano currente, para depois vermos o mercado de Inverno!

Espero que tenham gostado do Update, se estão a seguir, por favor dêm um comentário, não vos custa nada e dá sempre força para continuarmos!

5 comentários:

BDani disse...

Aqui está, toca a comentar ^^

Anónimo disse...

belo início sim senhor. vai sair daqui qualquer cisa. mas só vemos o espirito da equipa no fim destes ogos que se avizinham

Anónimo disse...

Um bom início que deixa muito a desejar...

No campeonato vais muito bem, tal como na taça UEFA...

Os destaques a jogadores já era de prevêr com a classe deles...

Quero ver mais.. :D

BDani disse...

Obrigado por ambos os comentários! Continuo a esforçar-me ao máximo neste save, estando já no fim do mês de Dezembro! Contem com update para breve portanto!

Anónimo disse...

Bem, pelos vistos estás a ir muito bem com o Sampdoria, estás numa boa posição no Campeonato e na Uefa ao que parece estás a ir bem.

Aaritalo rulla! xDD

Espero pelo próximo Update, e digo já que este está muito bom! ;)

Good Luck.