Notícias - Mundo Futebolísitco

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Do Ceará ao Mundo - Introdução


Fortaleza Esporte Clube

O Fortaleza Esporte Clube (mais conhecido por Fortaleza), é uma entidade civil praticante de desporto, sediada na cidade de Fortaleza no Nordeste do Brasil. Sua principal actividade é o futebol, sendo um clube bastante conhecido nacionalmente por seu clube profissional.

Plantel >>



Análise do Plantel >>
Na opinião do treinador Caio Rodrigues, o Fortaleza tem uma equipa capaz de subir para a 1ª Divisão, ou até mesmo serem campeões da 2ª divisão nesse ano.

Possível Equipa Titular >>

Neneca: Um Guarda Redes de 27 anos, que foi contratado ao Santo André a custo zero. É muito bom nos reflexos e no jogo de mãos. Por enquanto é o escolhido de Caio Rodrigues para ser o Guarda Redes titular.

César: Um defesa central experiente de 32 anos, que vai ser um dos defesas titulares. César é muito bom na marcação, no desarme e no cabeceamento.

Preto: O outro defesa central titular, emprestado pelo Goiás, tem 27 anos, e junto com César, vai tentar defender o Fortaleza. É bom nos desarmes e cabeceamento.

Ari: O defesa direito do Fortaleza, um grande jogador. Seus pontos fortes são a Marcação e a Velocidade. O escolhido de Caio Rodrigues para a direita.

Hugo: Um jogador muito novo de apenas 21 anos, contratado por Caio Rodrigues a custo zero, e vem para o Fortaleza para ser o Defesa Esquerdo, seus pontos fortes são a Velocidade, Marcação e os Livres.
Paulo Almeida: O médio defensivo do Fortaleza, tem 26 anos, e foi "encontrado" sem clube, já jogou em um grande clube brasileiro, o Santos, e também no Benfica de Portugal. Paulo Almeida tem como pontos fortes a Marcação e o Passe.

Igor: O médio direito do Fortaleza, Igor, muito bom jogador, tem 28 anos, seus pontos fortes são os Livres, Velocidade e Remates de Longe.
Vélber: A contratacção mais cara do Fortaleza, contratado por 40m ao São Paulo, uma grande esperança para o Fortaleza, é o Médio Esquerdo e os seus pontos fortes são as Fintas, os Cantos e a Velocidade!

Tucho: O Médio-Atacante do Fortaleza, um grande jogador, que já passou por grandes clubes brasileiros e que agora foi contratado pelo Fortaleza. Os seus pontos fortes são os Livres (cobrador oficial) e os Remates de Longe. Um grande jogador.

Clodoaldo: Clodoaldo vem para ser o Avançado ao lado de Luizão do Fortaleza, um bom jogador, que já passou pelo Beira-Mar de Portugal, e é uma grande esperança de golos para o Fortaleza, os pontos fortes são as Fintas, Remates e Velocidade.

Luizão: Um jogador conhecido mundialmente, Campeão Mundial pelo Brasil em 2002 e a grande esperança de golos da torcida do Fortaleza, Luizão foi contratado a custo zero, e os pontos fortes são os remates.

E esta é a equipa titular do Fortaleza, que vai lutar para ser Campeão Cearense e voltar a 1ª divisão do Brasil. Irá conseguir? Isso veremos.

Sem comentários: