Notícias - Mundo Futebolísitco

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Primeiros Saves - Informações

Em primeiro lugar espero que estejam a gostar da série "Miúdos Maravilha", que será para continuar em grande e para isso conto com a vossa ajuda: se conhecem algum jogador com potencial que não vêm postado dêm o vosso comentário, pois o feedback é muito importante para a direcção deste blog! Mesmo que não tenham nada a acrescentar é sempre dignificante ter um comentário ao nosso trabalho e não vos custa nada a não ser 2 minutos do vosso tempo pessoal, por isso vamos a comentar!

Passando ao motivo do post em si: já temos as informações em primeira mão sobre os saves que se iniciarão já nos próximos dias, tendo o blog desde já 3 saves garantidos e tendo ainda mais saves em negociação, queremos dar a máxima variedade nos nossos saves e dar-vos razões para acompanhar os saves e até criar os vossos favoritos de entre a referida variedade! Vou dar desde já alguns pormenores para cada um deles, com o que será o publicador de cada um deles:

(Atenção: O que aqui será revelado ainda não está 100% confirmado, estando sujeito a alterações)

Caio Rodrigues >>


Caio trará até nós um save num clube de origem brasileira, muito provavelmente da 2ª divisão, o que dará muitas hipóteses aos leitores de ver o mercado sul-americano por estrelas a vários níveis a partir do olho de alguém conhecedor (ou não seja Caio um orgulhoso brasileiro)! Conseguirá Caio pegar numa equipa de baixo gabarito e levá-la ao nível de uma Taça dos Libertadores Americanos ou mesmo de Campeonato do Mundo?

Marcelo Pinho >>

Não é muito conhecido por estas paragens, sendo um jogador de enorme experiência em Football Manager, mas que sempre foi muito caseiro! Agora, aquele que afectuosamente trato por Pinho, trará o seu trabalho para todo o mundo o avaliar! Um jogador completamente especialista por paragens portuguesas, irá ele ficar-se por casa, ou abrir asas e voar para um mercado mais complexo e ambicioso?

Bruno Daniel >>

Conhecido a todos vocês como BDani, tem um estilo de jogo ambicioso. O seu save mais conhecido talvez tenha sido a aventura de cerca de 8 meses no Palermo de Itália, onde levou a equipa a lugares nunca imaginados no início da época, no entanto, ainda tem falta de experiência em saves longos, será desta que BDani puxa um coelho da cartola para finalmente ter o seu save mítico? O único pormenor prático já conhecido no seu save são as ligas seleccionadas:


Comentem dando as vossas ideias: Ondem querem ver os Treinadores FM Portugal? Onde acham que iremos vê-los? Quem será a estrela de cada um? Os dados estão escondidos, mas prontos a ser lançados!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem...

Nunca vi nenhum save do Caio, ou pelo menos que me lembre.. Se assim o fizer, so penso que o faça 1 projecto longo. (Não faça como os booking's)

Quanto ao Pinho, não o conheço, nunca ouvi falar dele, BOA SORTE!

BDani, a única coisa que te posso desejar é boa sorte. Não tenho nada mais a dizer, a não ser que não espero menos que 1 save mítico.

A toda a equipa do FMPT, desejo a melhor das sortes para o vosso projecto!