Notícias - Mundo Futebolísitco

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Primeiro Mês de Campeonato no Boca

Apertura - 1ª Jornada (Tomas adolfo Bucó, Buenos Aires)
Abríamos a época contra o Hurácan, íamos fora. Ambiente adverso. estádio a abarrotar. Entramos sem medos e aos 6 minutos Gonzalez fazia o 1º golo da nossa época. Continuamos atacantes sempre com o pé no acelerador e aos 11 minutos o Huracan ficava reduzido a 10. Abrandamos sabendo que a vitória não fujia. Já na 2ª parte mais um vermelhor. Huracan com 9 jogadores e como se não bastasse ao minuto 90 um auto-golo a nosso favor. Entravamos com o pé-direito.


Apertura - 2ª Jornada (Alberto J. Armando, Buenos Aires)
Mais de 36000 pessoas na bancada a assistir a mais um arranque de campeão. Aos 2 minutos Matías Silvestre o central acompanhou o ataque e num pontapé de ressaca atirou para o fundo das redes naquele que podia ser o melhor golo de sempre! Fomos sempre pressionantes, obrigamos Lanús a remeter-se à defesa, fazendo apenas um remate e ao lado. Aos 50 minutos palacio lançou Aaritalo que fuzilou. Aos 54 minutos Valeri é expulso e retiramos o pé do acelerador. Mesmo assim uma entrada mais dura lesionou-nos um importante jogador, Battaglia.


Apertura - 3ª Jornada (Florencio sola, Bafield)
1º jogo fora de Buenos Aires, 1ª derrota. Cedo Vitti mostrou para o que estava naquele dia fazendo o 1-0. banega saiu lesionado e apostei na entrada de Gracian, jogando com um nº10. Igualei o jogo por Palacio, e Mondaini ainda nos colocou em vantagem. Entramos mal na 2ª parte e sofremos 3 golos de rajado. Só deu par reduzir. Perdemos o jogo, mas já estamos d sobre aviso para jogos futuros.


Apertura - 4ª Jornada (Alberto J. Armando, Auenos Aires)
Estavamos deterinados a apagar a má imagem do jornada passada. E melhor que golear não há. Entramos decididos e aos 17 segundos Palermo balançava as redes. Aos 5 era Boselli a estrear-se a marcar esta época. O Racing lutou e ainda reduziu mas Palermo endiabrado atirou a contar mais duas vezes. De regresso às vitórias.



Apertura - 5ª Jornada (Ciudad de la Plata, La Plata)
Dominamos, rematamos, driblamos, fizemos de tudo para vencer esta modesta equipa. Cheguei ao fim do jogo se perceber o empate. Tínhamos tudo para vencer. E não bastava a perda de 2 pontos ainda perdemos Piatti. Fim de mês desastroso. Espero melhorias. Das grandes...

Classificação do Apertura à 5ª Jornada
(Clicar para Aumentar)

Estamos a 2 e 3 pontos do 2º e 1º repectivamente. O próximos mês será de caça aos dois primeiros.

Obrigado a quem comenta, acompanha e espero estar a corresponder!
Vyktor

2 comentários:

BDani disse...

Está a faltar algo nesse Boca, parece estar pouco Constante nas suas exibições, talvez seja de ser o início da época, mas tem mesmo que ter "grandes melhorias" como referes no post!

Não é falta de talento, pois não podias pedir muito mais... vamos a ver se nos próximos tempos isso assenta de vez e a perseguição ao topo se torna positiva!

A escrita está boa, sem erros em demasia. Boa sorte para a continuação e bom trabalho!

Dav1d disse...

Bom o campeonato argentino é sempre algo irregular,portanto é normal que não assentes de ínicio.Porém se tiveres um bom ciclo pode ser o suficiente para seguires um longo trajecto de glória.

Continua com o bom trabalho.