Notícias - Mundo Futebolísitco

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Mais um Update - Boca Juniores




Início de Setembro com um de dois jogos em casa. Fizemos uma primeira parte muito discreta apenas valeram rasgos individuais de Gracián e Palacio. Na 2ª parte entramos aguerridos e Boselli colocou-nos na frente. Estavamos de tal forma agressivos que Vargas acabou mesmo expulso. Temia perder dois pontos em casa, mas Gráqcian com uma jogada fantástica atira do meio da rua fazendo o 2-0 e consequentemente o resultado final.


3º jogo seguido em casa contando com a Taça Sul-Americana. Desta vez entramos bem e Boselli que se tem mostrado o goleador desta equipa fe o 1-0. Continuamos a atacar sempre com os olhos na baliza e Boselli, já na segunda metade dilatou. Nota negativa para a lesão de Palermo, uma oportunidade para Mondaini se ir afirmando.


Íamos a casa do segundo classificado sabendo da escorregadela do River, ou seja, feitas as contas a vitórias daria-nos o primeiro lugar em igualdade pontual com o River. Entramos decididos a dominar o adversário no seu estádio. Dito e feito, o jogo foi nosso, só pecou pela falta de mais golos. Só conseguimos um e por um livre de Álvaro, ele que era reserva e se tem assumido como motor da equipa.


Regresso a casa para defrontar um adversário sempre complicado. Este jogo acabou por ser fácil, e sobretudo curioso por os 4 avançados que usei terem marcado, até Carlos Bueno (penalty claro está). Até começamos a perder, mas Palacio empatou. Mondaini começou a aproveitar a titularidade e deu-nos vantagem. Boselli em cima do apito para o intervalo voltou a fazer o gosto ao pé. Por fim, as 89 minutos Bueno converteu um penalty.


Último jogo do mês, na ressaca da 2ª mão com o São Paulo fizemos gestão de esforço e notou-se bem, na primeiro parte fizemos 3 remates, na segunda 5. Fomos felizes quando Aaritalo que cruzou atrasado encontrou Battaglia que rematou com raiva e fez o golo.

(Clique para Aumentar)



Sem sete jogadores, que estavam nas selcções enfrentamos o líder do Brasileirão, e diga-se, os miúdos das reservas pegaram o touro pelos cornos. Martín palermo, regressado da lesão de cabeça adiantou-nos no marcador. Depois foi Boselli, quem mais? Por fim, o miúdo das reserves estevez estabeleceu a goleada. Os índices de moral subiram em flecha.


Jogo muito irrealista mesmo. Bati dois recordes, o de remates (27) e de remates à baliza (22), mas apenas fiz um golo. O São Paulo apenas fez 5 remates. Mas o jogo em si, os brasileiros entraram bem como tinha de ser, fizeram um golo cedo e eu tremi. Mas, Hugo foi expulso e sabia que já não seria eliminado. Battaglia ainda empatou. Continuamos na busca da vitória, mas num contra-ataque Leandro senteciou o jogo. Derrota imerecida, mas pelo menos, estamos na próxima fase.

Obrigado a quem acompanha e comenta ;)
Vyktor

1 comentário:

BDani disse...

Na liga... perfeito, vitórias em todos os jogos, não se pedia pedir mais que isto, trabalhaste no erro dos adversários e ultrapassaste o 2º e tens o River coladinho na tua frente, por isso quando continuar a competição vai ser giro de se ver!

A vitória em casa contra o S.Paulo garantiu tudo, depois fora, por mais azares que tenhas sofrido, estava praticamente garantido e a eliminatória foi conquistada de forma sólida!

Continua =D