Notícias - Mundo Futebolísitco

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Transferências de Inverno 2007/2008


É um clube em grande declínio de resultados e exibições que vai para a janela de transferências de Inverno (declínio descrito no próximo update). Aqui vão as transferências:

(Clicar para Aumentar)

Entradas >>
Daniele Vantaggiato, AC (€5.5M): O jovem avançado é uma das esperanças para o ataque da minha equipa, um finalizador nato que fazia falta na primeira metade da época, deposito muita esperança neste jogador, talvez não tanto nesta, mas concerteza na próxima época!

Lorik Cana, MDC (€11.5M): Jogador que fui buscar ao meu concorrente para a Taça Uefa e veio ocupar o lugar de Palombo, tem tudo o que poderia pedir de um jogador na sua posição e a sua idade ainda permitirá melhoras significativas! Penso que poderá fazer a sua posição muito bem assim que se adapte à equipa.

Andy Van Der Meyde, MA DE (€5.5M): O experiente ex-jogador do Everton veio reforçar o meu ataque, sendo o substituto número um para a posição anteriormente ocupada por Mika Aaritalo! A sua experiência e capacidade para jogar nas alas será posta em muito bom uso na minha equipa!

Jaime Valdés, MA DEC (€1.5M): Segunda/Terceira escolha para a posição de Aaritalo, Jaime veio para encher buracos no clube, o seu baixo preço garantiu a vinda a partir do Lecce da Série B! Não espero que se torne o próximo Ronaldinho, mas tem o necessário para singrar no clube!

Saídas >>
Mika Aaritalo, Lazio (€10M): Não é uma transferência que esperava, mas também não era dinheiro esperado e a direcção obrigou-me a ficar sem a minha jovem estrela! Relembro que Aaritalo chegou ao Sampdoria por 400 Mil Euros, saindo assim com uma margem de lucro de 9 Milhões e Meio de Euros!

Angelo Palombo, A.C. Milan (€17.5M): O valor era demasiado atractivo para segurar um jogador que não estava satisfeito em ter de ficar! Segurei investidas de vários clubes, mas a derradeira investida do A.C. Milan foi "forte" demais para ficar com o jogador... uma perda importante para o clube!

Sem comentários: